Creme caseiro para levantar os seios

Veio atrás de alguma solução caseira para deixar seus seios mais bonitos? Então, chegou ao lugar certo! Confira aqui uma receita especial de um creme caseiro para levantar os seios!

Se tem uma coisa que pode arruinar com qualquer produção, são seios visivelmente caídos.

Infelizmente, esse problema é bem comum, e não apenas em mulheres mais velhas, até porque essa condição pode atingir pessoas que se submeteram a alguma perda de peso radical, ou mesmo, após ter amamentado.

Ou seja, seios caídos é uma preocupação comum e não escolhe idade, raça e classe social.

Porém, algumas atitudes podem, sim, ajudar a reverter o problema, ou mesmo, adiar, visto que a lei da gravidade é implacável e um dia ela chega para todos.

Mas… enquanto isso, dá para dar uma adiada, ou mesmo, amenizada, através de cremes, tratamentos estéticos, exercícios e, em ultimo caso, até cirurgia plástica.

E entre os tratamentos possíveis, para aqueles que preferem apelar para a mãe natureza, na hora de adiar o problema de seios caídos, uma opção é fazer seu próprio creme de tratamento, que é o que mostraremos agora.

Dicas para levantar seios caídos

Não existe mágica para levantar seios caídos, infelizmente! Anote algumas dicas:

  • Para evitar que os seios fiquem flácidos e caídos, é preciso tratar esta parte do corpo com exercícios específicos para o peitoral.
  • Capriche na hidratação e no consumo de colágeno e proteína.
  • Massagens com gelo também ajudam, mas, desde que não ultrapasse um minuto, para não queimar a pele, depois é só hidratar com óleo de amêndoas.
  • Outra dica é investir em máscaras de argila.
  • Acertar na escolha do sutiã também é fundamental, opte sempre por um sutiã com alças, e evite ficar longos períodos sem sutiã.
  • Manter a postura correta também pode ajudar, e muito, a levantar os seios.
  • E muito cuidado com dietas radicais, aquelas que emagrecem muito rápido, geralmente fazem com que os seios diminuam os fiquem flácidos.

Pronto, agora quer aprender a fazer um creme caseiro para levantar os seios? Papel e caneta nas mãos, anote essa receita simples, porém muito poderosa para quem deseja levantar os seios.

Creme caseiro para levantar os seios

Além do creme caseiro, existem também cremes prontos já consagrados no mercado como é o caso do Femme Busto que é um creme natural para levantar os seios, mas caso você não tem condições de comprar, você pode usar o caseiro também. Para fazer este creme caseiro para levantar os seios, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 tomate – rico em licopeno e em Vitamina C, é um poderoso antioxidante é ótimo para a pele;
  • 1 clara de ovo – contém albumina, uma proteína que estimula o desenvolvimento das fibras musculares, além de ter característica tensora, agindo como um lifting, estimulando a produção do colágeno natural da pele e diminuindo a flacidez.

Modo de preparo

Bata o tomate inteiro no liquidificador formando uma pasta, despeje a mistura numa tigela e adicione a clara de ovo, misture delicadamente.

Como Usar

Aplique a mistura nos seios, com a mão ou um pincel, deixando agir por meia hora. Após esse tempo, enxague bem e aplique o hidratante de sua preferência.

Repita esta operação duas a três vezes por semana.

Realizando esse processo, conforme indicado, em pouco tempo já poderá perceber que seus seios estão mais firmes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *